Festival Politica

Este cartaz vai ser plantado em parques e jardins do país

Somos todos biodegradáveis. Foi este o ponto de partida da FCB Lisboa para a criar a campanha de promoção do Festival Política 2020.

A FCB Lisboa foi convidada mais uma vez a colaborar na divulgação do evento, repetindo a parceria estabelecida no ano passado. Para tal, criou uma campanha integrada que passou pela produção de um cartaz feito 100% de materiais orgânicos. Trata-se de uma peça de comunicação viva, que ficará exposta no Cinema São Jorge durante o evento e que será depois destruída em bocados que serão plantados em parques e jardins de vários pontos do país.
 
O vídeo que mostra como o cartaz foi feito – uma produção da BRO Cinema – é a peça principal da campanha desta edição do festival e será veiculado na RTP e nos meios digitais.
 
Segundo Edson Athayde, cirector Criativo da acção, este é mais um projecto da FCB Lisboa For Good, o selo da nossa agência que é o responsável por acções de comunicação para o terceiro sector e que tem trazido para Portugal as maiores premiações internacionais dos últimos anos”.

Ficha técnica:
Agência: FCB Lisboa
Cliente: Festival Política
Director Criativo: Edson Athayde
Criação: Edson Athayde e André Nassar
Produção: Joaquim Ribeiro
Produtora – BRO Cinema
Direção Produção – Diogo Sereno
Project Manager – João Belmar
Produção Executiva – Rita Saraiva
Realizador – Diego Fontecilla
1° Assistente de Imagem – Henrique Monteiro
Edição – Gonçalo Dias
Color Grading – Daniel Laranja 
Música – Artlist
Sonorização – O Menino Grava

Festival política 2020 © All rights reserved.